Ticker

8/recent/ticker-posts

P2 do 39ºBPM captura foragido em Belford Roxo.

Policiais militares do serviço de inteligência do 39ºBPM (Belford Roxo) prenderam na manhã da última sexta-feira (16 de janeiro), um homem apontado com um dos maiores ladrões de carros de Belford Roxo.


Segundo informações do Major Claudio, até encontrar o suspeito, houve muita investigação para que a prisão ocorresse da forma que foi, sem nenhum imprevisto e sem troca de tiros. Thiago de Souza, de 21 anos, conhecido como "VESGUINHO", foi preso por volta das 9h da manhã de ontem, quando os PMs foram até o morro do Castro e fizeram um cerco na região, conseguindo localizá-lo na própria residência. Com a autorização da dona da residência, os policiais fizeram uma busca dentro da casa, detiveram Thiago, mas não encontraram nada irregular em sua posse.


Então os PMs consultaram a situação do suspeito com agentes da 54ªDP (Belford Roxo), onde descobriram que Vesguinho possuía um mandato de prisão preventiva expedido desde o dia 27 de novembro de 2014.


De acordo com a polícia civil, Vesguinho já possuí 16 passagens pela polícia, a maioria dessas, pelo artigo 157 (Assalto a mão armada), na área da 54ªDP, mas também já foi preso por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.


Thiago foi encaminhado para a 54ªDP, de onde será encaminhado mais uma vez para o Complexo Prisional de Bangu.
Fonte: Jornal Hora H

Postar um comentário

0 Comentários