Ticker

8/recent/ticker-posts

Prefeitura entrega cadeiras de rodas a moradores com necessidades especiais.

BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, realizou, nesta quarta-feira, dia 21, a entrega de 12 cadeiras de rodas a portadores de necessidades especiais que residem na cidade. A iniciativa faz parte de uma parceria da Diretoria de Reabilitação da Secretaria Municipal de Saúde com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) que visa doar os equipamentos para aqueles que não têm condições de comprá-los.

O programa atende todas as idades e oferece, além de cadeiras de rodas, cadeiras higiênicas, cadeiras motorizadas, muletas, andadores, bengalas, orteses de membros superiores e próteses.


Para participar basta ir até ao Escola Municipal de Educação Especial Especiais Albert Sabin, localizado na Rua Celi, sem número, bairro Nova Piam, para se cadastrar. As inscrições vão até o dia 24 de março. Os interessados devem apresentar cópia de identidade, CPF, comprovante do SUS e laudo médico com CID (Código Internacional de Doenças), no caso de menores de idade, é necessário o documento do responsável.


Fonte: Imprensa PMBR

Postar um comentário

0 Comentários