Ticker

8/recent/ticker-posts

Pastor de Belford Roxo ora para que celulares dos fiéis recebam apenas noticias boas pelo ‘zap zap’. O vídeo ‘Oração do Zap Zap’ se multiplica pelo Brasil e já é internacional.

O famoso aplicativo para celulares, WhatsApp, que funciona em várias plataformas, como IOS, Android e outras, na qual os usuários podem enviar mensagens instantâneas entre si, tem apenas 6 anos de existência, no entanto o ‘zap zap’, conta com mais de 250 milhões de usuários ativos.

Não muito diferente, os cristãos, tem usado esta plataforma para se comunicarem entre si, e até mesmo muitas igrejas criam grupos onde o líder pode interagir com os seus membros.

Recentemente um vídeo postado no Facebook, aparece um pastor evangélico de Belford Roxo em um culto, onde ele ora pelos celulares dos fiéis, declarando que eles receberam apenas boas noticias. O vídeo está se aproximando de 2 milhões de visualizações.



No vídeo, que esta sob a legenda ‘Oração do Zap Zap’, o pastor Daniel Gloria convida os fiéis de uma denominação, para levarem os seus aparelhos celulares até uma mesa – “Agora é a oração pelo celular, vamos orar para o seu celular só receber noticias de vitória, porque a noticia que vai vir pelo celular vai ser noticia doce.”, diz o pastor.

Assista ao vídeo abaixo:
Fonte: Notícias de Belford Roxo

Postar um comentário

0 Comentários