Ticker

8/recent/ticker-posts

João Magalhães e Sula confirmam apoio a Picciane, Leonardo Picciane, Pezão e Aécio Neves.

Com a frase “Sula apoia Jorge Picciani, Leonardo Picciani, Pezão e Aécio Neves”, a presidente da Executiva municipal do PMDB em Belford Roxo, Sulamita do Carmo e João Magalhães formaram uma caravana de apoio Luiz Fernando Pezão durante a convenção que oficializou o nome do governador à reeleição com a força de 18 partidos. A festa política foi realizada na quadra da escola de samba São Clemente, na avenida Presidente Vargas, na Cidade Nova. 

Ao lado de Sula estavam o secretário de Administração e serviços públicos, João Magalhães, o Joãozinho, que também comanda a pasta de Serviços Públicos, e também o secretário Municipal de Obras, Reginaldo Gomes. 


Os votos dos delegados foram decisivos 
Os delegados à convenção do PMDB de Nova Iguaçu deram 17 votos a Pezão. Entre os nomes do partido que votaram na convenção estão os do prefeito Bornier, sua vice, Dani Nicolasina, do ex-deputado Jorge Gama e dos vereadores Eduardo do Doce, Maurício Morais e Gerciano. Pezão foi candidato único a governador na convenção que reuniu e juntou as principais lideranças políticas do Rio, entre elas o ex-governador Sérgio Cabral,o Ministro da Aviação Civil, Wellington Moreira Franco, o presidente da Alerj, Paulo Melo, o senador Francisco Dornelles (PP), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, o vereador César Maia (DEM), dezenas de prefeitos e de deputados estaduais, além de centenas de vereadores de todos os municípios. Um deputado da localidade chegou muito atrasado, já no final da convenção.
Fonte: Jornal Hora H

Postar um comentário

0 Comentários