Ticker

8/recent/ticker-posts

Campanha da Prefeitura de Belford Roxo pede colaboração e apoio da população para Limpar a cidade.

Colabore com a Prefeitura e não jogue lixo na esquina!
A cidade está voltando á ficar limpa novamente e pedimos a colaboração de todos para podermos ter uma Belford Roxo melhor.

Realmente ao darmos uma volta pela cidade podemos ver a diferença, as ruas, as esquinas e pontos antes tomados pelo lixo, agora estão sendo mantidos limpos, pelos menos os caminhões estão retomando uma rotina de passar periodicamente nos bairros e a população já tem sentido a diferença. Agora ainda percebemos alguns "PORCALHÕES" que não querem colaborar ou simplesmente são esquecidos, porque também foi percebido que alguns cidadãos tem a mania de, após a passagem dos caminhões de lixo em sua rua, de irem até a esquina e lá "derramar suas latas de lixo", como se fosse a coisa mais correta a se fazer.


Por exemplo numa esquina do bairro Parque Floresta, na Rua Alegre com Av. Joaquim da Costa Lima uma Lixeira se mantem cheia de pneus todos os dias... ai eu pergunto? será que os moradores dali estão trocando de pneus de seus carros todos os dias ou, será que tem haver com alguma oficina ou borracheiro que tem por ali, POR ACASO logo ali pertinho, do outro lado da rua, tem um borracheiro que vende pneus, será que ele tem alguma coisa a ver com isso ou é coincidência!?!?, será que ele já ouviu falar em "Logística Reversas?", ou alguém informou para ele que, se fornecedor TEM A OBRIGAÇÃO DE RECOLHER OS PNEUS QUE NÃO SERVEM MAIS E DAR DESTINO, ALÔ PREFEITURA... UMA CAMPANHA DE ORIENTAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO AOS INÚMEROS BORRACHEIROS DA CIDADE CAIRIA BEM AGORA!!!.

BRINCADEIRA... TEM QUE COLOCAR FISCAIS NA RUA PARA FLAGRAR ESSE DESRESPEITO E TACAR-LHE UMA MULTA PARA DOER NO BOLSO DELE... AI EU QUERO VER SE ELE NÃO LEMBRA!.

Faça possíveis denúncias pelo telefone 3771- 4316
Fonte: PMBR
Edição: Blog do Lote XV

Postar um comentário

0 Comentários