Ticker

8/recent/ticker-posts

Assaltos em Jardim Redentor e São Bernardo acabam em prisões de bandidos.

Ladrão de motocicleta é preso em São Bernado minutos depois de cometer roubo

Policias do 39º BPM prenderam na tarde desta sexta-feira (27 de junho), no bairro São Bernardo, próximo ao Batalhão, Rogério da Silva Araújo, de 25 anos, quando o acusado estava fugindo em cima de uma moto, que acabara de roubar.

O delegado da 54ª DP (Belford Roxo) pede que quem tenha sido vítima de Rogério compareça a delegacia o mais rápido possível para o reconhecimento. 

Bando assalta supermercado no Jardim Redentor e acaba no xilindró

Quatro bandidos acusados de praticar assalto a um supermercado no bairro Jardim Redentor, em Belford Roxo, na manhã de ontem, foram presos por policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo). O bando era integrado por Diogo Dionísio da Silva, Paulo Maurício Costa Silva, Rafael Augusto Batista da Silva e Edinaldo Sena da Silva.

De acordo com os agentes do GAT (Grupamento de Ações Táticas), comandados pelo subtenente Ribeiro, a guarnição foi alertada pelo rádio da viatura que um assalto estava ocorrendo em um supermercado na Avenida Automóvel Clube. Os PMs então se deslocaram até o local, onde flagraram os os criminosos. Segundo contou o gerente do estabelecimento, os bandidos entraram na loja antes das portas serem abertas para o horário comercial, aproveitando a chegada dos funcionários, Eles foram direto para a administração e, armados com pistolas 9 mm, 380 mm e um revólver calibre 38 mm, anunciaram o assalto, que durou cerca de 20 minutos. O gerente, que não quis ser identificado, contou que o mercado é monitorado 24 horas. “Foi graças a esse monitoramento, que o pessoal observou uma movimentação estranha no escritório, e acionou os policiais”, disse. Um dos ladrões conseguiu fugir. A polícia conseguiu recuperar aproximadamente R$ 5 mil com o quarteto. 

O caso foi encaminhado à 54ª DP (Belford Roxo).
Fonte: Jornal Hora H

Postar um comentário

0 Comentários