Imagem Ilustrativa. |
Na Deam de Belford Roxo, ela alegou legitima defesa ao atear fogo em colchão, durante uma briga familiar
Uma mulher ateou fogo a um colchão dentro de casa após uma briga em família, no bairro Jardim Redentor, em Belford Roxo. No mento da discussão, na tarde de ante ontem, havia uma criança de 2 anos na residência, que nada sofreu. Já a mulher, seu marido e dois parentes tiveram arranhões.
- Todos bateram e todos apanharam dentro de casa, menos a criança, que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar - diz a delegada Maria Aparecida Mallet, titular da Deam de Belford Roxo, que indiciou a mulher pelo crime de incêndio e os demais envolvidos por lesão corporal: -Relatei hoje mesmo (ontem) o inquérito para a Justiça.
Segundo a delegada, a mulher alegou, em depoimento, que ateou fogo ao colchão em legítima defesa, pois havia sido trancada no quarto.
- ela disse que o incêndio foi provocado por acaso. Já os parentes contaram que o fogo foi causado após a mulher ter uma crise nervosa, em um momento de fúria -afirma a delegada.
Os bombeiros foram acionados para o local, assim como a perícia da Polícia Cívil. Os envolvidos na briga foram encaminhados para exame de corpo de delito.
Fonte: Extra Mais Baixada
Por Bernardo Costa
0 Comentários