Ticker

8/recent/ticker-posts

Rio Verão Festival: SPC e Bom Gosto prometem o melhor do pagode no festival. Evento será na praça da Apoteose no próximo dia 5 de abril.

o Rio Verão Festival, que acontece no próximo dia 5 de abril, na Marquês de Sapucaí, centro do Rio, contará com os pagodeiros do Só Pra Contrariar e Bom Gosto.

O pagode, uma vertente do samba, nasceu na década de 70. O gênero usa e abusa de letras românticas e melodias suaves, embaladas por cavaquinho e pandeiro.

Para o grupo Bom Gosto, o pagode incorpora outros ritmos sem preconceito. Em entrevista à Record Rio, o grupo promete ao público do festival o melhor do Bom Gosto. 

Anitta, Naldo, Belo também estão confirmados no show na Praça da Apoteose.
A terceira edição do Rio Verão Festival vai reunir nomes como Anitta, Raça Negra, Naldo Benny, Bom Gosto, Belo, Revelação e Só Pra Contrariar. O evento terá apresentação de Rodrigo Faro e nos intervalos entre os shows, DJ's da rádio FM O Dia vão animar o público.

"O Rio Verão Festival já é a festa oficial que aplaude o verão carioca, já que fazemos sempre no pôr do sol da cidade maravilhosa. Essa edição é a consolidação do sucesso de 2012 e 2013", comemora Thomaz Naves, diretor Comercial e de Marketing da Record Rio, que realiza o projeto em parceira com a ADMA Entretenimento.

O primeiro show do festival, que acontece na Praça da Apoteose, terá início às 15h30, mas os portões serão abertos a partir das 14h. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda credenciados e através do site www.rioveraofestival.com.br.
              

— É maravilhoso estarmos participando [do festival]. Com público gigantesco, num lugar maravilhoso, com grandes artistas, tentaremos levar a galera à loucura.



SERVIÇO:
Rio Verão Festival - Praça da Apoteose. Rua Marquês de Sapucaí, s/nº - Centro. Data: 05/04. Horário da abertura dos portões: 14h. Preço: R$ 20 (arquibancada) a R$ 120 (camarote VIP). Vendas no site www.rioveraofestival.com.br, na bilheteria do evento ou nos pontos credenciados.

PONTOS DE VENDA CREDENCIADOS:

NOVA IGUAÇU
TOP SHOPPING – Avenida Governador Roberto Silveira, 540.

MIGUEL COUTO – Rua Professora Marli Carvalho Pereira, 14.

NOVA IGUAÇU 1 – Rua Governador Portela, 1200.

DUQUE DE CAXIAS
CAXIAS SHOPPING – Rodovia Washington Luis, 2895 – Parque Duque.

SHOPPING GRANDE RIO – Rua Maria Soares Sendas, 111.

NILÓPOLIS
ITAGUAÍ – Praça Paulo de Frontin, 227.

NILÓPOLIS SQUARE – Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueira, 100.

BELFORD ROXO
Rua João Fernandes Neto, 1333
Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários