Ticker

8/recent/ticker-posts

PCdoB COMEMORA 92 ANOS EM BELFORD ROXO.


Em evento realizado na Câmara de Vereadores em Belford roxo-RJ, o partido Comunista do Brasil comemorou seus 92 anos de fundação.

O Evento começou com o discurso do Presidente Regional e Secretário de Governo do município Wagner Turques, que disse ” a história mostra que o partido tem compromisso com a população, e que vem construindo ao longo dos anos muitas conquistas principalmente para aqueles que mais precisam. Em seguida destacou que irá trabalhar para incansavelmente para que o partido aumente sua bancada tanto na Câmara Federal como na Estadual, tornando assim o PCdoB cada vez mais forte no Estado do Rio de Janeiro e no Brasil.

Em seguida o Secretário Institucional do município de Belford Roxo, Edmilson Valentim descreveu toda a história do comunismo e do socialismo nos 92 anos de existência do partido. O camarada demostrou ser um profundo conhecedor da nossa história. Edmilson Valentim foi muito elogiado por todos da mesa, pelo seu desempenho e dedicação aos serviços prestados no município, sendo aplaudido por todos de forma calorosa.

Por último o Prefeito de Belford Roxo Dennis Dauttmam discursou com grande entusiasmo, usando palavras de auto estima motivando a todos os presentes, ele declarou que descobriu ser um camarada depois que descobriu que o seu estilo socialista parecia muito com o que o partido prega. Dennis Dauttmam encerrou sua fala convidando a todos para cantarem com ele uma musica gospel que dizia “você tem valor” e todos cantaram numa só voz.

Estiveram presentes no evento vereadores, secretários, presidentes de partido e muitas lideranças.
Fonte: Fatos Online

Postar um comentário

0 Comentários