Ticker

8/recent/ticker-posts

O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (3), a Rainha Carnaval Carioca de 2014, Letícia Guimarães.

Tomaram café da manhã e a moça, que tem sua raízes em Belford Roxo, aproveitou para visitar a cidade pela qual declara ter muito carinho. "Hoje moro em Anchieta, no município do Rio, mas carrego Belford Roxo, onde nasci e fui criada, no coração", disse.

O encontro foi acompanhado pelo Secretário Municipal de Comunicação, Isnard Gavazzi e Ana Costa, Coordenadora de Políticas Públicas para LGBTs da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Letícia vai estar na cidade no próximo domingo, dia 8 de dezembro, para participar da 6ª Parada do Orgulho LGBT de Belford Roxo. O evento começa às 13h, no bairro Areia Branca, e tem como tema: "Estamos em todos os lugares. Queremos respeito!". 

Além de exaltar a diversidade sexual, a Parada ainda tem dois objetivos: homenagear todas as ONGs que lutam pelos diretos homossexuais na Baixada Fluminense e comemorar um Projeto Lei que está tramitando na Câmara Municipal de Belford Roxo. O mesmo torna o 17 de maio como o dia da luta e combate a homofobia na cidade. A data já é oficializada a nível nacional e internacional.

Estão confirmadas as participações de vários artistas e da Bateria da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, entre outras atrações. O evento irá contar com uma Limousine e Trios Elétricos. A realização é do Grupo Triângulo Rosa com parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH).
Fonte: Assessoria de Imprensa da PMBR/ Foto: Marcos Porto

Postar um comentário

0 Comentários