Ticker

8/recent/ticker-posts

Deputado Estadual Luiz Martins se reúne com Prefeito Dennis Dauttmam e Secretários.

O Deputado estadual Luiz Martins esteve visitando Belford Roxo, e participou de duas reuniões. Ele foi recebido pelo Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Educação, Douglas da ACR juntamente com o Secretário Municipal de Serviços Públicos, Sérgio Lins. 

Douglas da ACR informou que o Prefeito Dennis adquiriu 06 ônibus para atender a Rede Municipal de Educação e apresentou várias necessidades de sua secretaria contando com ajuda de Luiz Martins para que as emendas no orçamento do Estado que possam atender também a Educação de Belford Roxo em especial a Escola Albert Sabin de educação para portadores de necessidades especiais.

O Secretário de Serviços Públicos, Sergio Lins disse que a coleta seletiva é um assunto que o Prefeito tem tratado como prioridade e que para melhorar a coleta nas divisas de Belford Roxo com Nova Iguaçu é necessário à ajuda do Governo do Estado. Sergio Lins pediu ao Deputado Luiz Martins a intervenção junto ao Vice- Governador de Estado, Luiz Fernando Pezão para trazer para Belford Roxo, 02 dois compactadores de lixo móveis.

Ao fim da Reunião o Deputado Luiz Martins foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal de Belford Roxo, Vereador Markinho Gandra e pelo Prefeito Dennis Dauttmam no prédio da Prefeitura Municipal de Belford Roxo. Com o Deputado estavam Dr. Paulo Fabiano, Secretário Jurídico do PDT de Belford Roxo, Leonardo Rodrigues Presidente da Juventude Socialista do PDT entre outros do partido. O prefeito mostrou-se contente com a preocupação de Luiz Martins em fazer emendas que ajudem a cidade de Belford Roxo e apresentou a necessidade de varias pastas.

O Prefeito Dennis Dauttman mostrou-se feliz com a presença do amigo Luiz Martins e sua preocupação com a cidade. Belford Roxo precisa da ajuda do Legislativo e do Executivo Estadual e o Governador Sergio Cabral e o Secretario Estadual de Obras, Pezão tem atendido aos pedidos do Prefeito por este carinho a infraestrutura de alguns bairros de Belford Roxo já começou a mudar, citando como exemplo a bairro de Areia Branca que hoje já tem asfalto novo e os comerciantes e a população mostram no sorriso a alegria e a esperança por dias melhores.

Luiz Martins: Meu trabalho como Deputado Estadual parte de Nova Iguaçu, mas não podemos esquecer que Belford Roxo e município irmão e guarda extensa divisa com Nova Iguaçu.
Quando o Estado ajuda Belford Roxo, por conseqüência esta ajudando o morador de Nova Iguaçu também. Somente com união faremos a Baixada Fluminense crescer. 

Hoje o Hospital Geral de Nova Iguaçu também atende os vizinhos de Belford Roxo, Quando o Estado ajuda a melhorar o atendimento no Hospital do Joca como quer o Prefeito Dennis, significa ter um vizinho amigo para atender as emergências de Nova Iguaçu em casos pontuais. 

Veja, quem mora na Prata, no Manhoso, no Morro da Cocada em Andrade de Araujo, Engenho Pequeno dentre outros, muitas vezes se socorre no hospital de Belford Roxo, por isso atuação do Deputado Luiz Martins tem que visar também à cooperação e o crescimento dos municípios irmãos de Nova Iguaçu, como é o caso de Belford Roxo.

O papo com o Executivo de Belford Roxo me deu uma visão para indicar na ALERJ, dentro do orçamento do Estado melhorias para Belford Roxo. A ideia do Secretário Sergio Lins é muito boa e vai ajudar a resolver o problema da coleta de lixo nas divisas de Belford Roxo com Nova Iguaçu, por exemplo hoje o bairro Miguel Couto e Jardim Panorama sofrem muito com a falta de uma coleta constante no lado de Belford Roxo. Ter um compactador de lixo naquela região ajudará a melhorar a vida do povo das duas cidades. A ajudar nosso município irmão no crescimento, a melhorar junto de nós, sem perder o foco das necessidades de Nova Iguaçu e trazer dias melhores para o povo.

O PDT é um Partido Trabalhista que não se cansa de trabalhar em prol do povo e da melhoria da vida do povo através da educação e da qualidade de vida, que nos exige atuar sempre em prol de todos irmãmente. Belford Roxo pode contar comigo, acentuou o Deputado Luiz Martins, Líder do PDT na Assembleia Legislativa que defende os ideais do saudoso Governador Leonel Brizola no legislativo do Estado do Rio de Janeiro.
Fonte: Notícias de Belford Roxo

Postar um comentário

0 Comentários