Ticker

8/recent/ticker-posts

Prefeitos da Baixada Fluminense se encontram para discutir melhorias nos municípios com o vice-governador do Estado, Luiz Fernando Pezão.

Vice-Governador Pezão e o Subsecretário de Planejamento Urbano do Estado Vicente Loureiro participaram do
 encontro com os Prefeitos.
Nesta quinta-feira (25), aconteceu um encontro entre prefeitos da Baixada Fluminense e o vice-governador do Estado, Luiz Fernando Pezão. Na ocasião, todos os presentes puderam debater ideias e acertar detalhes de parcerias já firmadas com o Governo Estadual. Dentre os assuntos em pauta, o que mais se destacou foi o Programa Bairro Novo, que vai realizar investimentos em obras de pavimentação por todo o Rio de Janeiro, mais especificamente na baixada.

O almoço foi a oportunidade de reunir os representantes das cidades de Belford Roxo, Nilópolis, Mesquita, Nova Iguaçu e Queimados, Dennis Dauttmam, Alessandro Calazans, Gelsinho Guerreiro, Nelson Bornier e Max Lemos, respectivamente. E a presença do Pezão foi de suma importância para o encontro, visto que o vice-governador também é o Coordenador Executivo dos Projetos e Obras de Infraestrutura do Estado.

Para o prefeito Dennis Dauttmam, a parceria da Prefeitura com o Governo do Estado é mais uma conquista na sua gestão. “Ela é fundamental para melhorar a cidade e conseguir verbas para financiar a reestruturação de Belford Roxo. O Bairro Novo, por exemplo, vai trazer asfalto, drenagem, pavimentação, colocação de meio-fios, calçamento e paisagismo de 74 quilômetros de vias em vários bairros. Pensamos sempre em fazer o melhor para os belforroxenses”. 

Durante a reunião, o vice-governador conversou sobre a situação de cada município e já planeja novas parcerias. “É inadmissível chegar em 2013, num estado com a agenda do Rio de Janeiro, e ter 70% de ruas da Baixada e Região Oceânica sem asfalto. O Programa Bairro Novo vai trazer muitos benefícios para a população da Baixada Fluminense. Este projeto trará dignidade a todos os moradores do Estado do Rio e não vamos parar por aqui”, enfatiza Pezão.
Fonte: Facebook

Postar um comentário

0 Comentários