Ticker

8/recent/ticker-posts

Turma do Pagode agita Belford Roxo hoje.

O grupo Turma do Pagode promete agitar a galera Belforroxense hoje a noite num show inédito que acontecerá no Country Clube de Belford Roxo. Com apoio da FM ODia a festa contará também com a participação da MC Marcelly e do MC Ticão que prometem levantar a galera com seus maiores sucessos Funk e a abertura ficará por conta do Grupo Evidências.

O GRUPO FOI FUNDADO NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO.
O Grupo Turma do Pagode, foi fundado em 27 de Setembro de 1994, na Zona Norte de São Paulo e é composto por 8 integrantes dos quais são: Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

TURMA DO PAGODE - O SOM DAS MULTIDÕES.
O CD/DVD “O Som das Multidões” marca mais que uma década de carreira da Turma do Pagode – marca o resgate de toda trajetória de um grupo de amigos que começou em um pagode de mesa em uma das casas tradicionais de samba de São Paulo, cruzou todo o país e todo o dial das rádios e voltou à cidade natal para este registro ao vivo de celebração da música.

Se com os discos anteriores desenharam uma longa estrada de composições, iniciada com estímulo do amigo Netinho de Paula, nos idos de 2001, neste registro se firmam como o grupo de pagode que inova por trazer para o palco o samba da maneira que acham que o samba deve ser vestido.
Fonte Divulgação/ Turma do Pagode Oficial
Edição: Belford Roxo Notícias Online

Postar um comentário

0 Comentários