Também foram distribuídos informativos de prevenção ao crack e exibição de vídeo, vinculados ao programa Crack Não! O Barato é Viver, criado pela vereadora Fatinha. O evento contou com a parceria da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e do Centro Profissional de Enfermagem (Ceproenf).
A vereadora Fatinha, criadora e responsável pelo projeto, conversou com a população e fez um relatório das principais necessidades da região para cobrar da prefeitura uma solução emergencial. Ela, inclusive, apresentou no local os ofícios que fez, no início desde mês, e encaminhou à prefeitura para execução de obras como saneamento urbano, pavimentação e construção de uma unidade de saúde na região. “Temos que mudar a realidade que hoje se encontra esse povo. Eles realmente precisam de uma atenção maior e eu estarei aqui para lutar por seus diretos”, enfatizou Fatinha, enquanto atendia a população.
O Cidadania em Ação também contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Camillo Junqueira, e de sua equipe técnica. Ele afirmou que irá construir um Posto de Saúde da Família (PSF) na localidade ainda este ano. “Vamos providenciar isso com urgência. O prefeito Alexandre Cardoso atenderá essa solicitação, pois o povo daqui realmente precisa. A vereadora está de parabéns”.
0 Comentários