Ticker

8/recent/ticker-posts

Polemica do Lixo: Com o agravamento do problema população corre sérios riscos de contrair doenças.

Este final de semana o programa Balanço Geral da Rede Record, esteve percorrendo, mais uma vez, os municípios de Duque de Caxias e Belford Roxo para averiguar como anda a situação da Coleta de Lixo e o que foi realizado, após tantas reportagens e denuncias virem a tona, e após o MP Ministério Público e o Governo do Estado terem entrado na briga e dado um ultimato as duas prefeituras para tomarem providências imediatas para normalizarem a coleta do lixo.
Um dos pontos críticos visitados foram a concentração de lixo ao lado da Ponte sobre o Canal do Outeiro no Parque Amorim (Belford Roxo), onde o lixo pode ir parar dentro do canal e aumentar o risco de enchentes, o Canal Alegrete no Bairro Jardim Taboca que está completamente tomado de lixo, e o pior deles fica localizado as margens da Avenida Joaquim da Costa Lima, no terreno público ao lado da Condomínio Granja Guanabara, onde o lixo é tanto que os pedestres precisam passar no meio da via para desviar do lixo e do mau cheiro, correndo o risco de serem atropelados.

Garis da Locanty fizeram manifestação no início do Mês para cobrar salários atrasados.

Muito antes das eleições o Blog do Lote XV já havia denunciado a questão caótica do recolhimento do lixo em nossa região, e muitos defensores do governo atual, nos criticaram e caíram de "pau" no blog, dizendo ser uma matéria oportunista e eleitoreira, e agora o que será que eles vão alegar. PRECISAMOS DE PESSOAS SÉRIAS E COMPROMISSADAS COM A NOSSA CIDADE E A POPULAÇÃO, PARA JUNTOS PODERMOS RECONSTRUIR BELFORD ROXO E DAR ORGULHO AOS MORADORES. QUE NOSSAS ESPERANÇAS NUMA CIDADE MELHOR PARA SE MORAR,  POSSAM VERDADEIRAMENTE NOS PRÓXIMOS ANOS SE TORNAREM  REALIDADE, CONTAMOS COM VOCÊ PREFEITO DENNIS DAUTTMAM PARA ISSO - Blog do Lote XV.
Fonte do Vídeo: R7/G1 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ví a matéria!!! É inaceitável uma Gestão municipal deixar chegar a este ponto. Todo um trabalho para minimizar os efeitos nocivos das enchentes, podem vir por água abaixo...literalmente.

    ResponderExcluir