Ticker

8/recent/ticker-posts

‘Vou precisar de todos para mudar a cara de Belford Roxo’, diz o prefeito eleito Dennis Dauttmam.

Em um discurso emocionado, ao lado dos pais, mulher e filhos, Dennis Dauttmam, eleito novo prefeito de Belford Roxo, agradeceu aos eleitores a votação expressiva que recebeu das urnas garantiu que vai mudar a cara da cidade. Dennis foi eleito o novo prefeito da cidade com 134.633 votos, 61,46% dos votos válidos.

“Vocês podem ter certeza que vou trabalhar muito para que essa população seja tratada com respeito e dignidade. Belford Roxo será referência na Baixada em termos de qualidade na Saúde”, disse, ao comemorar a vitória na festa preparada no galpão do PMDB, na Rua Retiro da Imprensa, no Centro.

Desde cedo, uma multidão aguardava o candidato, enquanto acompanhava a contagem dos votos através de um telão. A deputada federal Jandira Feghali e o ex-deputado Edmilson Valentim comemoraram quando 80% dos votos já indicavam a vitória de Dennis.

Com a vitória garantida, Dennis chegou de carro e foi recebido de forma triunfal pela multidão que o aguardava. Do alto de um trio elétrico, agradeceu a militância, os aliados e toda a equipe que o ajudaram. Ele lembrou que sofreu muitos ataques durante a campanha, e agradeceu o apoio que o fez resistir às difamações.

O prefeito eleito disse que vai precisar muito da ajuda da população e dos aliados para executar seus projetos e realizar as obras que a cidade precisa para entrar no rumo do desenvolvimento.

“Essa cidade vai ser a cidade do amor, do trabalho, do respeito e dignidade dos trabalhadores, dos jovens e dos idosos. Queremos que Belford Roxo deixe de ser uma cidade dormitório. Vamos criar incentivos fiscais para atrair novos investimentos. Queremos que novas empresas se instalem aqui para gerar emprego e renda”, afirmou. Dennis declarou ainda que seu governo, em parceria com os governos estadual e federal, vai investir em saneamento básico, educação e cultura.
Fonte: Site Oficial de Campanha

Postar um comentário

0 Comentários