Ticker

8/recent/ticker-posts

Em Duque de Caxias Alexandre Cardoso é eleito o novo Prefeito da Cidade.

Eleito em Duque de Caxias, Alexandre Cardoso, tem encontro com prefeito
Médico vê lixo como o problema crônico mais grave da cidade.
Candidato do PSB teve 51,51% dos votos válidos, contra 48,49% de Reis.
Alexandre Cardoso (PSB), eleito em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, neste domingo (28), encontrou por volta de 10h45 desta segunda-feira (29), o atual prefeito José Camilo Zito, para falar sobre o lixo na cidade. “Me acho na obrigação de ajudar o prefeito naquilo que for possível para encontrar uma solução. Eu quero uma solução. Eu acho que a gente tem que fazer alguma. Eu não posso ficar quieto com uma situação dessa”, declarou Cardoso que também reclamou da falta de água e do saneamento básico em alguns bairros.
Alexandre Cardoso foi eleito, neste domingo (28), prefeito de Duque de Caxias. Com 100% das urnas apuradas, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato obteve 230.549 votos, o que corresponde a 51,51% dos votos válidos. Derrotado, Washington Reis (PMDB) recebeu 217.004 votos, ou 48,49% dos votos válidos.
Fonte: G1
Link: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/eleicoes/2012/noticia/2012/10/eleito-em-duque-de-caxias-alexandre-cardoso-tem-encontro-com-prefeito.html

Postar um comentário

0 Comentários