Ticker

8/recent/ticker-posts

Na Baixada, corpo a corpo e alianças.

Aspirantes a prefeito vão a cultos e feiras para garantir votos

Dennis Dauttmam foi bem recebido por moradores de Sgt. Roncalli.
O tempo ruim do domingo não desanimou os candidatos que vão disputar o segundo turno na Baixada. Em Nova Iguaçu, Nelson Bornier, do PMDB, ganhou o apoio dos evangélicos da Igreja Universal do Reino de Deus. Durante culto na catedral, no centro da cidade, o senador Eduardo Lopes (PRB), suplente de Marcelo Crivella (PRB), disse que o ministro da Pesca também estará ao lado de Bornier. A adversária, Sheila Gama (PDT), fez carreata no Parque das Palmeiras e Valverde. Ela terá o apoio do ex-presidente Lula, que gravará depoimento para programa de TV, e do senador Lindbergh Farias (PT).


Em Duque de Caxias, Alexandre Cardoso (PSB) percorreu as feiras de Santa Cruz da Serra, Nova Campina, Imbariê, Saracuruna e Centro, na companhia do deputado Dica. Washington Reis, que concorre pelo PMDB, tomou café da manhã com cristãos da Igreja Metodista Wesleyana no Parque Eldorado e visitou os bairros de Jardim Primavera, Nova Campina e Saracuruna. À tarde, seguiu para comício na Vila Operária.

Em Belford Roxo, o dia foi de caminhada. Dennis Dauttmam (PCdoB) esteve em Areia Branca e Waguinho, do PRTB, em Lote 15 e Apolo 11, onde prometeu melhorias na saúde e educação.
Fonte: O Dia

Postar um comentário

0 Comentários