Ticker

8/recent/ticker-posts

População não aguenta mais Lixo por todo lado em Belford Roxo.

Lixo, Sujeira e mal cheiro na Rodoviária do Lote XV 
Você não precisa procurar muito para constatar o que estamos afirmando, basta uma pequena volta na Rodoviária do Lote XV e Bingo!, ele está lá, quem? o LIXO é claro... em toda parte, nas esquinas, nas ruas, nas calçadas, no ponto de ônibus (como no ponto de ônibus em frente a padaria do vasco), nos terrenos baldios, próximo a Unidade Mista de Saúde do Lote XV, ao lado das escolas, emfim por toda a parte, e a população não aguenta mais tanto descaso e incompetência, quer fazer um teste, então vai em qualquer rua ou local da cidade e pergunta à um morador o que ele acha sobre a questão, agora, prepara o ouvido, pois vai escutar muito, com certeza, pois até com agente aconteceu quando visitamos os locais para verificar o fato e colher fotos e informações, então faça o teste já e constate você também. 



Mesmo após várias reportagens e denuncias de canais abertos de TV e Jornais, ao longo dos anos e até mesmo após denuncia de irregularidades em contratos de prestação de serviços de limpeza na cidade e da intervenção do Ministério Público (Fantástico/Rede Globo), a situação nos bairros continua lastimável e o desrespeito com a população é absurdo e o Blog do Lote XV realizou um apanhado de informações sobre a problemática.



Esperamos que a população possa estar ligada e bem informada sobre os candidatos deste ano, pois é por causa de pessoas descompromissadas com a causa popular que a situação da cidade está deste jeito, não basta votar em quem é legal, conhece ou pra ajudar, e sim escolher uma candidato que tenha uma história de lutas e que seja comprometido realmente com a questão pública, para que o município possa verdadeiramente crescer respeitando e dando dignidade aos seus moradores. Dê uma Basta nesta situação! DIGA NÃO A QUEM JÁ TEVE OPORTUNIDADE E NÃO FEZ. 

Fontes: Jornal Extra OnLine/ Rede Globo
Links: http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/v/locanty-nao-recolhe-lixo-regularmente-nas-ruas-de-belford-roxo-na-baixada-do-rio/1866027/

Postar um comentário

0 Comentários