Ticker

8/recent/ticker-posts

Olimpíadas de Londres 2012: Rede RECORD quebra hegemonia da GLOBO.

Assim foi a estreia da seleção brasileira feminina de futebol nos Jogos Olímpicos de Londres. Forte na defesa, com uma bola parada mortal e um ataque irresistível, o Brasil goleou Camarões por 5 a 0, nesta quarta-feira (25), no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales. De quebra, a equipe comandada por Jorge Barcellos assumiu a liderança do Grupo E.
A partir do dia 25 de julho, a Rede Record inicia as transmissões dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Firmando o compromisso de, pela primeira vez na história da televisão aberta brasileira, oferecer o maior evento esportivo do mundo, com exclusividade para todo o país. 
Globo garante que não boicotará Olimpíadas por causa da Record.
A TV Globo emitiu um comunicado garantindo que não boicotará os Jogos Olímpicos de Londres. A transmissão na TV aberta é de exclusividade da Record. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016
Será que finalmente vamos assistir a um evento de repercussão internacional com transmissão exclusiva, ou seja, a emissora tem oportunidade de ganhar a confiança dos brasileiros, desejamos a emissora toda sorte, e a concorrência que seja leal, nada de apelação. 

Fonte: Site R7.com
http://rederecord.r7.com/londres-2012/noticias/carta-olimpica-record/
http://www.resumodanoticia.com/2012/07/globo-garante-que-nao-boicotara.html

Postar um comentário

0 Comentários