Ticker

8/recent/ticker-posts

DIVERSÃO GRÁTIS: Teatro Raul Cortez apresenta Festival Cristão.

O Teatro Raul Cortez em Duque de Caxias vai apresentar no final de semana 10 espetáculos gratuitos. Sábado e domingo, 28 e 29 de julho, acontece o I festival Cenáculo de Teatro Cristão, com a apresentação de dez peças com grupos Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Paraná de classificação livre. Nos dois dias as apresentações começam às 10h. O Teatro Raul Cortez fica na Praça do Pacificador, no Centro.

No primeiro fim de semana de agosto, de sexta a domingo entre os dias 3 a 5, o Teatro Raul Cortez vai apresentar o espetáculo “O Jardim do inimigo”, com grande elenco e direção de Caíque Oliveira, que interpreta o Acusador. Imperdível. A peça completou dez anos e já foi apresentada em vários estados e vista por milhares de pessoas. Os ingressos antecipados já estão à venda.

Segundo o Diretor do teatro, Rafael Ferezin, o espetáculo “Jardim do Inimigo” é, por si só, uma excelência impactante. Além da primorosa atuação do elenco, os cenários e figurinos impressionam o espectador. “Quem gosta de teatro e segue a doutrina cristã, não pode perder a oportunidade única de assistir esse espetáculo na nossa cidade”, destacou Ferezin. Conheça toda a programação no link abaixo.

Fonte: Prefeitura de Duque de Caxias
Link: http://www.duquedecaxias.rj.gov.br/index.php/noticias/noticia/3750/De-graa-Festival-de-teatro-cristo-no-Raul-Cortez

Postar um comentário

0 Comentários