 |
Segundo testemunhas, a esposa da vítima estava dirigindo o veículo quando perdeu o controle | Foto: Reprodução/ Redes Sociais |
No veículo estavam sua esposa e filhos, que foram socorridos
NOVA IGUAÇU - O tenente-coronel Hudson Paulo de Melo Souza, 47 anos, morreu em um acidente de carro na noite de sábado (24) na Rua Antônio Rabelo Guimarães, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Na ocasião, o veículo do agente colidiu em um poste.
Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o automóvel parcialmente destruído. Segundo testemunhas, Hudson estava acompanhado da mulher e de uma criança no momento da colisão. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas ele não resistiu.
 |
O tenente-coronel Hudson Paulo de Melo Souza era lotado do Hospital da PM de Niterói. Redes Sociais |
As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. No entanto, o policial não resistiu aos ferimentos e faleceu. Não há informações sobre o estado de saúde da esposa e da criança. Segundo testemunhas, a esposa da vítima estava dirigindo o veículo quando perdeu o controle.
De acordo com relatos, após a colisão, o airbag do veículo falhou, e o tenente-coronel teria batido a cabeça no para-brisa do carro. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.
Estado que o veículo ficou após a colisão no poste | Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A Polícia Militar informou que policiais do 20º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados para verificar a ocorrência e confirmaram a morte do tenente-coronel. O caso foi encaminhado à 52ª DP (Delegacia de Polícia) para investigação.
Fonte: Enfoco/ODia
0 Comentários