Firjan SENAI oferece 175 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional em Nova Iguaçu

Turmas em Nova Iguaçu têm previsão de serem iniciadas a partir do mês de maio. Divulgação / Firjan / Paula Johas

São ofertados os cursos de Almoxarife, Assistente de Marketing Digital e Assistente de Operações em Logística


NOVA IGUAÇU - A Firjan SENAI de Nova Iguaçu está com inscrições abertas para 175 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional na unidade de de Nova Iguaçu. Para este processo de seleção serão abertas novas turmas com início das aulas previsto para começar entre 5 de maio e 22 de setembro.

Para a unidade de Nova Iguaçu são ofertados os cursos de Almoxarife, Assistente de Marketing Digital e Assistente de Operações em Logística.

As inscrições e matrículas devem ser feitas exclusivamente na forma presencial na unidade Firjan SENAI e serão encerradas automaticamente para cada oferta assim que o número de inscritos atingir o limite de vagas. As aulas têm início previsto entre 5 de maio e 22 de setembro, a depender de cada curso. Todas as informações estão no edital disponível em: https://firjansenai.com.br/editais-gratuitos.

“Com este edital, a Firjan SENAI já soma uma oferta de mais de 20 mil vagas gratuitas oferecidas até setembro. A qualificação profissional é um passo gigantesco para o desenvolvimento socioeconômico, atendendo não apenas à demanda por profissionais qualificados, como também abrindo portas para que muitas pessoas possam se destacar no mercado de trabalho e construir carreiras promissoras”, disse Edson Melo, gerente de Educação Profissional da Firjan SENAI.

Pré-requisito e inscrições


Para participar, os candidatos devem preencher os pré-requisitos específicos dos cursos desejados, incluindo idade e escolaridade, além de renda familiar mensal per capita bruta de até 1,5 salário-mínimo federal, comprovada por meio de uma autodeclaração. 

É fundamental também ter acesso a um computador ou notebook, já que parte dos cursos será realizada de forma on-line, seguindo a estratégia EAD.

Fonte: ODia

Postar um comentário

0 Comentários