Ticker

8/recent/ticker-posts

Vanessa Rangeli substitui mãe de Lexa como rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo

Vanessa Rangeli e Darlin Ferrattry — Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação e Reprodução/Instagram

Darlin Ferrattry anunciou que não desfilará mais no posto após a morte da neta, filha da cantora

CARNAVAL 2025 - Após Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, anunciar que não desfilará mais como rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, para cuidar da cantora, que recentemente perdeu a primeira filha, Sofia, nascida com menos de 26 semanas de gestação, a Caçulinha da Baixada anunciou que a empresária e consultora fitness Vanessa Rangeli fará sua estreia na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Caçulinha da Baixada no lugar de Darlin.

"É um sonho muito grande! Nunca imaginei que estaria à frente de uma bateria. É uma emoção imensa, algo que vai além do que eu esperava!", declara a nova rainha à Quem. Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, a empresária admite que está ansiosa para estrear na Avenida e visitará o barracão da escola neste sábado (15) para pegar seu figurino.

Vanessa Rangeli — Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação

Determinada, ela promete se dedicar ao máximo para honrar a comunidade e a bateria da Inocentes. "Vou fazer o impossível. Sei da grande responsabilidade e quero que a comunidade sinta orgulho de mim. É uma emoção enorme, estou muito feliz!", afirma.

O convite para reinar à frente dos ritmistas da escola veio como uma grande surpresa para Vanessa, que relembrou o momento com muita emoção. "Quando me convidaram e disseram que já estava tudo certo, eu simplesmente não conseguia acreditar! Eu chorava, gritava com meu marido, fiquei sem ar! Foi uma sensação surreal", empolga-se.

A Inocentes de Belford Roxo será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, dia 28 de fevereiro, pela Série Ouro da Liga-RJ, apresentando o enredo Ewe, a cura vem da floresta, do carnavalesco Jorge Caribé, reeditado por Cristiano Bara. O samba abordará a importância da preservação das matas e a conexão da natureza com a cura.

Vanessa Rangeli — Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação

Vanessa Rangeli — Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação


Fonte: OGlobo

Postar um comentário

0 Comentários