Ticker

8/recent/ticker-posts

Reparo emergencial compromete fornecimento de água na Baixada Fluminense

(01/02)Divulgação / Arquivo / Águas do Rio

Profissionais da Águas do Rio trabalham em um reparo de adutora na Rua Barão de São Felix, em Nova Iguaçu. O conserto afeta abastecimento de água em alguns municípios da região


BAIXADA FLUMINENSE - Equipes da Águas do Rio foram mobilizadas para realizarem o conserto de um vazamento em uma adutora principal na Rua Barão de São Felix, em Nova Iguaçu, na tarde da sexta-feira (31). O conserto na tubulação comprometeu o abastecimento de água em alguns municípios da Baixada Fluminense.

Regiões Afetadas:


Duque de Caxias: Olavo Bilac, Periquito, Centenário, Centro, Bar dos Cavaleiros, Jardim 25 de Agosto, Parque Duque, Parque Sarapuí, Gramacho, Doutor Laureano, Vila São José, Parque Fluminense, São Bento e Parque Fluminense

Belford Roxo: Centro, Das Graças, Bom Pastor, Redentor, Glaucia, Santa Tereza, São José, Pauline, Barro Vermelho, Piam, Areia Branca, Santo Antônio da Prata, Andrade Araújo, Heliopolis, São Vicente, Santa Maria, Wona.

São João de Meriti: Vilar dos Teles, Jardim Metrópole, Jardim Paraíso e Jardim Sumaré

Nova Iguaçu: Engenho Pequeno, Jardim Tropical, Prata, Rancho Novo, Vila Operária, Caonze e Vila Nova.

Mesquita: Todo o município.

A concessionária lembra que o processo de normalização do abastecimento ocorre sempre de forma gradativa, em 72 horas, podendo levar mais tempo nas áreas elevadas, pontas das redes de distribuição e locais onde forem detectadas ocorrências neste período.


Aos clientes com o abastecimento afetado, a Águas do Rio orienta que façam uso da água de cisternas e caixas d’água somente para as atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, até regularização do abastecimento. A empresa segue à disposição através do 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Fonte: Águas do Rio

Postar um comentário

0 Comentários