Bombeiros localizam corpo boiando no Rio Iguaçu ao fundo. Foto: Rogerio Gomes |
BELFORD ROXO - O Corpo de Bombeiros realizou na manhã e tarde do último sábado(01/2) uma operação para recolher uma corpo localizado no Rio Iguaçu próximo a Estação de Bombeamento e da Ponte do Pilar que liga Belford Roxo a Duque de Caxias.
Muita gente acompanhou a ação e familiares e conhecidos do homem que está desaparecido desde semana passada que teria caído no rio durante a enxurrada de quinta feira também estavam no local em busca de notícias.
Ele caiu no Rio Botas, no bairro da Areia Branca, em Belford Roxo
Um homem identificado como Vagner Espinosa, de 46 anos, desapareceu em Belford Roxo durante as fortes chuvas desta quarta-feira (29/01) na Baixada Fluminense. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teria caído no Rio Botas, no bairro da Areia Branca, e ainda não foi encontrado.
Os bombeiros foram acionados para as buscas na manhã de quinta-feira (30/01). Desde então, os agentes se concentraram na Avenida Tapajós, altura da feira do bairro mias as buscas se estenderam pra outras regiões mais distantes.
A Defesa Civil de Belford Roxo também participa das buscas onde o alerta de emergência chegou ao estágio 4 de alerta para as chuvas, em uma escala de cinco. Em Nova Iguaçu, o estágio chegou ao alerta máximo às 15h53 em função do temporal. Houve alagamento de ruas em diversos bairros.
Nas redes sociais, circulam vídeos que mostram o impacto da chuva em diversos pontos da cidade. Além do rio Botas, que transbordou, há imagens de uma cachoeira formada atrás do Shopping da Pedreira.
Por: Blog do Lote XV
0 Comentários