|
Acusado manteve relacionamento amoroso om a vítima. Publicado 21/01/2025 às 10:07 | Autor: Tayná Ferreira |
Após a vítima registrar um boletim de ocorrência, o homem foi até o local de trabalho da mulher para xingá-la
MESQUITA - Um homem de 35 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (20), após agredir a ex-companheira com o capacete de uma moto e ameaçá-la de divulgar vídeos íntimos. O caso aconteceu em Mesquita, na Baixada Fluminense.
A vítima relatou em depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu que teve um relacionamento amoroso com o homem por quatro anos e que terminaram. No último dia 19, eles teriam dormido juntos e discutido pela manhã. Nesse momento, o acusado teria agredido a mulher com o capacete de sua moto.
A mulher procurou a delegacia especializada para registrar o caso de ameaça e lesão corporal. O exame de corpo de delito confirmou a agressão. Na noite de domingo, o homem foi até o local de trabalho da vítima para questionar o motivo do registro da ocorrência. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o acusado xingando a ex-companheira.
Segundo a Polícia Civil, na segunda-feira (20), o acusado começou a enviar mensagens ameaçando divulgar vídeos íntimos da mulher e a insultando. "Os policiais vão ver isso. Não vai dar em nada. Para de bobagem. Você é um demônio na minha vida", escreveu ele.
Fonte: Enfoco
0 Comentários