Ticker

8/recent/ticker-posts

Polícia prende suspeito de integrar grupo de extermínio em Belford Roxo na Baixada e em São Gonçalo

Polícia prende suspeito de integrar grupo de extermínio na Baixada Fluminense e em São Gonçalo — Foto: Arquivo pessoal

Segundo investigação, eles efetuam cobranças de exploração de sinais de TV a cabo, venda de gás, agiotagem e extorsão


BAIXADA FLUMINENSE - Um homem suspeito de integrar um grupo de extermínio que atuava na Baixada Fluminense do Rio e em São Gonçalo, na Região Metropolitana, foi preso no início da manhã desta sexta-feira. Leandro Luiz Nascimento dos Santos, conhecido como Leandrinho da Cachoeira, estava foragido desde 2019.

Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado após o setor de inteligência da 72ª DP (São Gonçalo), coordenado pelo delegado titular Fabio Souza, localizar o esconderijo em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

CLIQUE AQUI e assista o vídeo

Contra Leandrinho da Cachoeira, havia quatro mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo pelos crimes de homicídio qualificado e associação criminosa. Ele é acusado de ser líder de um grupo de extermínio que atuava nas áreas de Areia Branca, Andrade de Araujo, Xavantes, Heliópolis, em Belford Roxo, e também no município de São Gonçalo.

Segundo a investigação, eles efetuavam cobranças de exploração de sinais de TV a cabo, venda de gás, agiotagem e extorsão. Além da prática de homicídios na região.

Leandrinho da Cachoeira estava escondido em uma casa de luxo, de frente para o mar, em Mangaratiba.

Fonte: EXTRA

Postar um comentário

0 Comentários