|
Polícia prende suspeito de integrar grupo de extermínio na Baixada Fluminense e em São Gonçalo — Foto: Arquivo pessoal |
Segundo investigação, eles efetuam cobranças de exploração de sinais de TV a cabo, venda de gás, agiotagem e extorsão
BAIXADA FLUMINENSE - Um homem suspeito de integrar um grupo de extermínio que atuava na Baixada Fluminense do Rio e em São Gonçalo, na Região Metropolitana, foi preso no início da manhã desta sexta-feira. Leandro Luiz Nascimento dos Santos, conhecido como Leandrinho da Cachoeira, estava foragido desde 2019.
Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado após o setor de inteligência da 72ª DP (São Gonçalo), coordenado pelo delegado titular Fabio Souza, localizar o esconderijo em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.
Contra Leandrinho da Cachoeira, havia quatro mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo pelos crimes de homicídio qualificado e associação criminosa. Ele é acusado de ser líder de um grupo de extermínio que atuava nas áreas de Areia Branca, Andrade de Araujo, Xavantes, Heliópolis, em Belford Roxo, e também no município de São Gonçalo.
Segundo a investigação, eles efetuavam cobranças de exploração de sinais de TV a cabo, venda de gás, agiotagem e extorsão. Além da prática de homicídios na região.
Leandrinho da Cachoeira estava escondido em uma casa de luxo, de frente para o mar, em Mangaratiba.
Fonte: EXTRA
0 Comentários