Polícia e criminosos supostamente trocaram tiros em operação contra roubo de carros na Baixada Fluminense. Polícia Civil investiga de onde partiu a bala
DUQUE DE CAXIAS - Um idoso morreu na última terça-feira (31) após ser vítima de uma bala perdida em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, enquanto ia trabalhar.
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes estavam realizando uma operação contra roubo de carros no bairro da Baixada Fluminense quando perceberam a movimentação de uma festa clandestina de Ano Novo na comunidade Corte Oito e se dirigiram ao local. Os policiais informaram que foram recebidos a tiros por criminosos, mas não revidaram.
Segundo a PM, os agentes reprimiam roubos de cargas e veículos na região quando localizaram um espaço onde seria realizado um baile funk clandestino. A Polícia Militar disse que criminosos atiraram contra as viaturas, e que os policiais não revidaram.
Fernando Oliveira de lima, de 65 anos, passava pela rua quando foi atingido por um tiro na cabeça.
Pouco depois, os oficiais receberam a informação de que uma das balas acertou um idoso que passava pelo local. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento na testa. A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que conta com o auxilio das imagens de câmeras corporais para solucionar o caso.
Fonte: SBT News/R7
0 Comentários