Vídeo mostra traficantes raspando o cabelo de mulheres em comunidade; polícia investiga. Foto: Reprodução |
O entregador havia sido baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no Centro de São João de Meriti e estava internado em estado gravíssimo
SÃO JOÃO DE MERITI - Renan Menezes de Jesus, um entregador de 28 anos, morreu nesta terça-feira (7) no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio. Ele havia sido baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no Centro de São João de Meriti e estava internado em estado gravíssimo.
Renan estava de moto quando foi abordado por criminosos que tentaram roubar o veículo. Ele deixa uma esposa grávida e uma filha de 5 anos.
Entregador é morto com tiro na cabeça durante tentativa de assalto na Baixada. Foto: Reprodução
A morte gerou revolta entre parentes e amigos da vítima. Roberto Ribeiro, pai de Renan esteve no Instituto Médico Legal (IML) e definiu o filho como uma pessoa doce, acolhedora e trabalhadora.
Entregador é assassinado a tiros
Na Zona Norte, um motoboy, de 25 anos, foi executado com diversos tiros, na quarta-feira (1°), no Morro do Fubá, em Cascadura.
Moradores relataram que Jorge Luís estava entregando mercadorias para um aplicativo de bebidas quando foi assassinado. A principal hipótese é de que ele tenha sido confundido com um informante da facção Terceiro Comando Puro.
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.
Fonte: Tupi FM
0 Comentários