Ticker

8/recent/ticker-posts

POLICIAL CIVIL ATIRA EM CARRO DE PM NA PORTA DA DELEGACIA EM MESQUITA

Policial civil aparece apontando a arma para o PM. — Foto: Reprodução/ redes sociais

Imagens que circulam nas redes sociais mostram quando o agente aponta a arma para o militar, confisca a chave do carro e o tranca para fora da delegacia. Entenda

MESQUITA - Um policial civil atirou no carro de um policial militar, nessa segunda-feira (28), durante uma discussão na porta da delegacia de Mesquita, na Baixada Fluminense. Imagens que circulam nas redes sociais mostram quando o agente aponta a arma para o militar, confisca a chave do carro e o tranca para fora da delegacia.

Segundo a Polícia Civil, o PM foi preso em flagrante, pela Lei Maria da Penha, por perseguição, violência psicológica, cárcere privado e coação da companheira, além de desobediência. Ele já tinha ido à delegacia no domingo para intimidar a mulher, que procurou a unidade denunciando que era vítima de violência doméstica. O PM foi fardado e portando um fuzil, se recusando a sair do local.

Uma equipe da Polícia Militar, a pedido do delegado de plantão, chegou a ajudar a vítima a tirar seus pertences de casa.

Ontem, o PM teria retornado à delegacia, dessa vez, para intimidar um dos policiais civis que atendeu a ocorrência. O militar permaneceu no carro, na porta da delegacia.

CLIQUE AQUI e assista o vídeo

Em nota, a Polícia Civil afirmou que, na tentativa de afastar o PM, o agente atirou contra o pneu dianteiro do veículo. Ainda segundo a corporação, essa não seria a primeira vez que o militar comete violência doméstica. A Corregedoria da Polícia Militar informou que foi comunicada e que acompanhou a autuação.

Fonte: CBN Globo

Postar um comentário

0 Comentários