Ticker

8/recent/ticker-posts

3 OPERÁRIOS A SERVIÇO DA CEDAE MORREM APÓS MURO DESABAR DURANTE TEMPORAL EM NOVA IGUAÇU

Corpo de Bombeiros foi acionado após o desabamento em Nova Iguaçu, na na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução


Fortes chuvas, acompanhadas de um vendaval, atingiram a região nesta quinta-feira. Um quarto trabalhador sofreu ferimentos leves

Funcionários trabalhavam na Estação de Tratamento do Guandu quando incidente ocorreu

BAIXADA FLUMINENSE - As fortes chuvas que atingiram a Baixada Fluminense, acompanhadas de um vendaval, levaram à morte de três trabalhadores de uma empresa que prestava serviços para a Cedae - a companhia de águas do Rio de Janeiro. Eles foram atingidos por um muro que desabou em Nova Iguaçu, na tarde desta quinta-feira (24). As identidades ainda não foram divulgadas pela companhia.

Um quarto trabalhador sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento médico e foi liberado. Eles estavam trabalhando na obra da nova unidade de tratamento de lodo residual na ETA Guandu, quando foram surpreendidos pelo vendaval.

O Corpo de Bombeiros e as equipes de Recursos Humanos e de Serviço Social da Cedae foram imediatamente acionados. A Polícia Civil também foi acionada para periciar o local.

Em nota, a companhia de águas disse que lamenta profundamente o ocorrido e que está prestando toda a assistência às famílias.

Os estragos foram muitos em várias cidades da região metropolitana. Houve registro de bolsões d'água e quedas de árvores em vários bairros. O transporte pelos trens urbanos também apresentou problemas ao longo da tarde, com intervalos maiores entre as composições.

Além disso, um Navio Mercante, que estava em reparos na Ilha do Governador, se desprendeu do cais, após o rompimento dos cabos de amarração, encalhando a cerca de 200 metros do estaleiro.

Fonte: CBN Globo

Postar um comentário

0 Comentários