De acordo com informações preliminares, o confronto estaria ligado à morte do traficante GenaroVítimas foram socorridas para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias
BELFORD ROXO - Três mulheres foram baleadas durante um ataque a tiros no fim da noite desse sábado (21), ocorrido na comunidade Santa Tereza, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As vítimas foram socorridas para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
De acordo com informações preliminares, o confronto estaria ligado à morte do traficante Genário Fernandes, morto durante uma operação policial na região. As vítimas foram identificadas como Bianca Salomão Baldino, de 35 anos, Cristiane Felício dos Santos Sobrinho, de 38, e Milena Roberta da Silva Neves, de 26.
Segundo a direção da unidade médica, apenas Cristiane permanece internada em estado grave, enquanto Milena não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento. A ocorrência foi registrada na delegacia de Campos Elíseos, mas com a morte da jovem, o caso deverá ser transferido para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
Segurança na região de Belford Roxo após o tiroteio
Enquanto as investigações prosseguem, a comunidade de Belford Roxo aguarda medidas mais eficazes para combater a violência local.
A situação atual exige um esforço conjunto entre autoridades policiais, governamentais e a própria sociedade civil para encontrar soluções duradouras e reduzir o impacto desses tristes acontecimentos nas vidas dos moradores.
O recente tiroteio na Vila Santa Teresa é mais uma lembrança dolorosa da realidade enfrentada diariamente por muitos brasileiros.
Fonte: Tupi FM/O Antagonista
0 Comentários