Caroline Barreto e Renato Pessoa — Foto: Reprodução |
Os quatro foram baleados próximo à região do Morro do Garibaldi, no bairro Pantanal; ainda não se sabe a autoria do crime, os casos seguem sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)
DUQUE DE CAXIAS - Na madrugada de sábado para domingo, no último final de semana, quatro pessoas morreram baleadas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo relatos, houve confronto armado entre traficantes e milicianos na região do Morro do Garibaldi, em Campos Elíseos. Ainda não há indícios de que as mortes tenham relação com o tiroteio, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue investigando o caso.
No sábado, policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) encontraram na Rua Santa Clara, no Jardim Oliveira, um homem e uma mulher mortos a tiros. As vítimas seriam o casal Renato Pessoa de Sá, de 33 anos, e Caroline Barreto Smith, de 31. Segundo a PM, a área foi isolada para a perícia e a ocorrência encaminhada para a DHBF.
Em entrevista ao RJTV, parentes o casal contaram que eles estavam juntos há dez anos e tinham uma boa relação com todos. Renato e Carolina trabalhavam entregando comida por aplicativo.
Maria de Fátima e o filho, Emerson Luis — Foto: Reprodução |
Um dia depois, no domingo, os agentes foram chamados para uma ocorrência na Rua Neves, no Parque Fluminense, e encontraram mais um homem e uma mulher mortos. Eles foram identificados como mãe e filho, Maria de Fátima dos Santos, de 49 anos, e Emerson Luiz Santos de Jesus, de 31 anos. Os dois foram baleados dentro de casa.
O local da morte de Maria de Fátima e Emerson também foi periciado, o caso segue com a DHBF. Emerson deixou um filho de seis anos.
As diligências continuam em andamento para apurar a autoria dos crimes e esclarecer todos os fatos envolvendo os dois casos.
Maria de Fátima e Emerson foram sepultados na tarde do último domingo no Cemitério Nossa Senhora das Graças, no Parque Beira Mar, em Duque de Caxias. Já o casal Renato e Caroline foi enterrado nesta segunda-feira, no mesmo cemitério.
Fonte: EXTRA
0 Comentários