Ticker

8/recent/ticker-posts

ACIDENTE GRAVE: CAMINHÃO DE LIXO TOMBA NO BAIRRO WONA E DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS

Bombeiros de três quartéis e o SAMU foram acionados para o local para socorrerem às vítimas.
Reprodução / Redes Sociais

BELFORD ROXO - Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, após um caminhão de lixo da empresa Limppar perder o controle, derrubar o muro de uma casa, e tombar sobre a piscina da residência, na manhã desta quarta-feira (12), na Rua Damasco, no Morro do Concreto, no bairro Wona, em Belford Roxo.

De acordo com a Prefeitura de Belford Roxo, o caminhão envolvido no acidente pertence à empresa Limppar, que através de uma decisão judicial, voltou a fazer o recolhimento de lixo no município. A Secretaria Municipal de Conservação informou que irá cobrar que a empresa assuma todas as responsabilidades pelo acidente dentro da forma da lei.

O caminhão tomou sobre a piscina de uma residência no Morro do Concreto, no bairro Wona.
Reprodução / Redes Sociais

A Prefeitura de Belford Roxo atualizou o estado de saúde das vítimas atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município:

Vítima fatal: Eliel, de 23 anos

Ferido: Jorge Felipe 33 anos - Paciente não entrou na unidade , fez a ficha e foi embora por meios próprios , não quis atendimento.

Ferido: Deazir Cosme, 49 anos (motorista) - Paciente com dor no pé esquerdo, sem fratura, liberado pela ortopedia e pela clínica, hemodinamicamente estável.

Ferido: Jhony Messias, 21 anos - Paciente com dor em arcos costais esquerdos (costas) e mmii (membros inferiores), estável hemodinamicamente.

Bombeiros dos quartéis de Belford Roxo, São João de Meriti e Nova Iguaçu e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para o local para socorrerem às vítimas.

 

RESPOSTA – PREFEITURA DE BELFORD ROXO

A Prefeitura de Belford Roxo informa que o caminhão envolvido no acidente pertence à empresa Limppar, que, através de uma decisão judicial, voltou a fazer o recolhimento de lixo no município. A Secretaria de Conservação destaca que irá cobrar que a empresa assuma todas as responsabilidades pelo acidente dentro da forma da lei.

Fonte: ODia

Postar um comentário

0 Comentários