Ticker

8/recent/ticker-posts

ZITO PREPARA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITO DE DUQUE DE CAXIAS


DUQUE DE CAXIAS
- Em um momento histórico para a política de Duque de Caxias, a cidade se vê às vésperas de uma transformação com a pré-candidatura de Zito à Prefeitura. Este não é apenas um passo para um homem, mas um salto para uma comunidade inteira que anseia por mudanças significativas e desenvolvimento sustentável.

Durante um encontro em Brasília, que contou com a presença de figuras emblemáticas do Partido dos Trabalhadores, como a Presidenta Gleisi Hoffman, o Secretário Especial de Assuntos Federativos André Ceciliano, e o Deputado Federal Lindberg Farias, entre outros, ao lado de Zito, não só reforça sua pré-candidatura mas também simboliza um respaldo nacional à sua missão de revitalizar Duque de Caxias.

A Federação Brasil da Esperança, uma aliança entre PT, PV e PCdoB, demonstra ser uma frente ampla que busca renovar as esperanças de uma cidade que tem enfrentado inúmeros desafios. A pré-candidatura de Zito ao lado de André Lazaroni à Prefeitura é um marco nesse processo de renovação, trazendo consigo a promessa de um governo que olha para o futuro sem esquecer das necessidades imediatas de sua gente.


O encontro em Brasília foi também uma oportunidade para estreitar laços com o Governo Federal, buscando apoio e recursos que serão fundamentais para o desenvolvimento de Duque de Caxias. Agradecimentos especiais foram feitos a André Lazaroni, Dica, Marco Figueiredo e outras lideranças nacionais, cujo apoio tem sido vital nessa jornada.

O próximo passo dessa caminhada será a reunião geral no Galpão do Zito, um evento que promete ser um marco na história política de Duque de Caxias. Com a presença confirmada de várias autoridades do governo Federal, Estadual e municipal, esse encontro será uma demonstração de força e unidade em torno da pré-candidatura de Zito.

Duque de Caxias está em um momento decisivo. A pré-candidatura de Zito à Prefeitura representa uma nova direção para a cidade, uma direção marcada pela esperança, pelo desenvolvimento e pela justiça social.

Fonte: Ultima Hora Online

Postar um comentário

0 Comentários