Ticker

8/recent/ticker-posts

SEM PREVISÃO DE ENTREGA DO "CARTÃO RECOMEÇAR" POPULAÇÃO AINDA ENFRENTA FILAS E PERRENGUE

Manchete do Site da CBN informa que Governo do Estado do Rio ainda não tem prazo pra entrega do Cartão
Recomeçar. Ilustração Blog do Lote XV

BELFORD ROXOMais de dois meses após a primeira Enchente que aconteceu do dia 13 pra 14 de Janeiro deste ano (24), a novela do Cartão Recomeçar continua e segundo informação divulgada pela CBN nem prazo o governo do estado tem pra entrega dois cartões a população que continua no perrengue.

O programa BOM DIA RIO esteve em Belford Roxo , aliás não saem de lá rsrs e nós preparamos uma matéria especial com algumas reportagens e fizemos almas pesquisas e investigação pra juntar esse "quebra-cabeças" pra você entender esse "disse me disse".

LEIA TAMBÉM:

Secretaria Alerta sobre FRAUDES contra afetados pela chuva no RJ

Cartão Recomeçar: como funciona o golpe aplicado em vítimas da chuva


ASSISTA A NOSSA MATÉRIA ESPECIAL COM A COLETÂNEA DE REPORTAGENS E INFORMAÇÕES SOBRE O ANDAMENTO DO "CARTÃO RECOMEÇAR" NA BAIXADA
O vídeo ficou longo mais vale a penas assistir


Mais uma vez ousamos falar aquilo que a maioria "não tem coragem", tiramos a sujeira de debaixo do tapete e revelaremos no vídeo todo tramite do processo para a entrega do Cartão Recomeçar, as reportagens divulgadas sobre o assunto, os desencontros de informações que fez as pessoas enfrentarem várias filas, as fraudes e as autoridades e órgão envolvidos na questão de uma forma que você possa entender, se é que isso é possível e ainda não acabou. ASSISTA AO VÍDEO!

Não esqueça de deixar a sua participação que é muito importante pro crescimento do canal e pra nós impulsionar a está produzindo mais desse material e de outros que facilitem sua vida e esclareça fatos que influenciam e impactam diretamente ou indiretamente nossas vidas.

Não se deixe ser enganado. Te peço CURTA, COMENTE e COMPARTILHE Se ainda não for Inscrito no nosso Canal do Youtube INSCREVA-SE!

E siga nossas Redes Sociais e o #BLOGdoLOTEXV

Por: Rogerio Gomes
Fontes: CBN/Veja Rio/O Globo/Linkedin/ODia/G1

Postar um comentário

0 Comentários