Empresário e político de Queimados e uma idosa são mortos a tiros
Clayton Damaceno era aliado do prefeito Waguinho, que lamentou a morte. Paula Ribeiro Menezes Costa, que estava com Clayton, também foi atingida e não resistiu.
Ao lado de Clayton estava Paula Ribeiro Menezes Costa, de 65 anos, que também foi atingida e não resistiu. Paula seria uma apoiadora dele.
Segundo a PM, agentes do 24º BPM (Queimados) foram acionados para uma ocorrência na Rua Olímpia Silva, no bairro Inconfidência, e encontraram as vítimas já hospitalizadas.
O enterro do corpo de Clayton será nesta segunda-feira (30). Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o sepultamento do corpo de Paula.
‘Líder exemplar’Nas redes sociais, Waguinho fez uma homenagem a Clayton. “Perdi não apenas um grande amigo, mas também um líder político exemplar. Clayton foi muito mais do que um colaborador, ele foi uma fonte inesgotável de carinho, orientação e apoio ao longo da minha jornada política”, escreveu.
“Clayton deixou uma marca permanente na minha trajetória política, e sua ausência será profundamente sentida por todos nós. Clayton jamais será esquecido. Descanse em paz, meu amigo, e obrigado por tudo o que você fez por mim e por nossa causa”, emendou.
TRAGÉDIA EM FAMÍLIAClayton era irmão de Carla Damaceno, que foi da SAMU e ex-servidora de Belford Roxo que se suicidou a pouca mais de um mês.
Técnica de enfermagem é encontrada morta na Baixada
Fonte: G1/Notícias de Belford Roxo
Link: https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/rj/rio-de-janeiro/noticia/2023/10/29/morte-queimados.ghtml
0 Comentários