Ticker

8/recent/ticker-posts

Secretaria de Meio Ambiente informa agenda de Comemoração do DIA DO MEIO AMBIENTE 2017.


BELFORD ROXO - Na verdade as ações desenvolvidas desde o início do mandato do Prefeito Waguinho e do Secretário Flavio Gonçalves a frente da pasta do Meio Ambiente, já seriam dignas de comemoração pois o trabalho tem tomado um rumo acertado com atividades diversificadas e ações planejadas em várias partes do município.

Flavinho e Bruno Paes Leme.

Flavio, ou Flavinho, como muitos conhecem é Gestor Ambiental por formação e sabe muito bem o que está fazendo. Desde a escolha e capacitação de sua equipe de trabalho, a atividades de campo como visitas técnicas de levantamentos e iniciativas pioneiras de recuperação e valorização da área ambiental na cidade, Flavio esteve nesta Terça (30), com o Secretário de Obras, Bruno Paes Leme, no Horto Municipal, localizado na Rua Luís de Camões, 75 - Parque São Bernardo - Belford Roxo.

Atendendo ao pedido do Prefeito Municipal, Waguinho, as secretarias firmaram uma parceria, visando a revitalização do horto. O horto municipal servirá como o berço das medidas compensatórias (garantia do plantio de novos espécimes vegetais, bem como a manutenção e conservação da cobertura vegetal da cidade, da arborização pública e das áreas verdes).

O BLOG DO LOTE XV está cobrindo os eventos da agenda do DIA DO MEIO AMBIENTE e trará informações fresquinha e só ficar de olho no blog na próxima semana.
Editado por: ROGERIO GOMES/BLOG DO LOTE XV
Fonte: Facebook

Postar um comentário

0 Comentários