Ticker

8/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belford Roxo realiza obras de recuperação asfáltica em vários bairros da cidade. Hiterland, Lote XV e Itaipú estão sendo contempladas.

BELFORD ROXO - O Deputado Estadual Márcio Canella e o Prefeito Waguinho, juntamente com o Secretário de Conservação Paulo Sérgio (Mano) e com o Secretário do Meio Ambiente Flávio Gonçalves, acompanharam neste sábado dia 27/5  as obras de recuperação do asfalto nas Ruas do Bairro Hiterland próximo ao 39ºBPMERJ, aquela rua que fica em frente ao MP e que dá acesso a entrada do Polo do IFRJ.

Além deste bairro tem obra também no Lote XV, na Rua , en Itaipu na Rua Urucurana, no centro obras de revitalização na esquina da Av. Retiro da Imprensa no bairro Farrula entre outras ruas e bairros. As ruas José Ferreira, Palmira Ferreira e a Rua Francisco Monteiro, no bairro Lote XV, receberam recapeamento, além de capina, troca de ralos, poda de árvores, desobstrução de esgoto, entre outros serviços. E o Gabriel da Silva, morador do bairro há 40 anos, ficou bastante satisfeito com os serviços realizados pela Secretaria de Conservação.
Operários da Prefeitura de Belford Roxo trabalham na Rua Urucurana em Itaipu.
Obras também seguem na Rua Urucurana, bairro Itaipu. Onde além de asfalto, está sendo construída uma caixa para melhorar o fluxo da água, desobstruir as manilhas e acabar com as enchentes. Mais uma ação positiva que está mudando a cidade!

Rua Francisco Ferreira e José Ferreira no centro do Lote XV recebem asfalto novo.




Fonte: PMBR/Facebook

Postar um comentário

0 Comentários