Ticker

8/recent/ticker-posts

Rodoviária do Lote XV recebe "Tapa Buracos"...

A Prefeitura de Belford Roxo iniciou nesta quinta-feira (19 de janeiro) o recapeamento da Estrada Manoel de Sá, no bairro Lote XV. A via liga o município a Duque de Caxias. A previsão é que o serviço, feito pela Secretaria Municipal de Conservação, termine nesta sexta-feira (20). Na próxima semana, o recapeamento será feito na Avenida Automóvel Clube, que corta os bairros Jardim Redentor, Jardim Ideal, entre outros e ainda a Estrada Aníbal da Mota, no Parque São José. 

“Estamos dando prioridade às principais vias de acesso, como por exemplo, a Avenida Joaquim da Costa Lima, que liga o Centro de Belford Roxo a Duque de Caxias. Mas já fizemos tapa-buracos na Avenida Floripes Rocha e na Avenida Benjamin Pinto Dias, ambas no Centro. Nosso objetivo é chegar a todos os bairros”, explicou o secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna (Mano).

Foram realizadas ações de conserto de vazamentos de esgoto no local, onde foi necessário a utilização de uma retroescavadeira que teve que abrir uma vala na Estrada Manoel de Sá próximo ao Banco do Brasil para realizar o reparo antes do asfaltamento deste trecho que recebe os veículos vindos da Av. Governador Leonel Brizola, uma dos principais acessos do motoristas vindos de Duque de Caxias e outros pontos do Rio.

No local eram constantes os congestionamentos provocados pelos enormes buracos e também pelo Semáforo defeituoso e agora o transito deve melhorar no local, apesar do sinal não estar funcionando. De qualquer forma a obra e bem vinda e os carros e principalmente os bolsos dos motoristas agradecem.





Por: Rogerio Gomes
Fotos: Facebook

Postar um comentário

0 Comentários