Leandro e Adriano foram encontrados mortos nesta sexta-feira, em Barros Filho, Zona Norte do RioMontagem/Reprodução/Facebook |
Polícia Civil confirmou que vítimas havia sido sequestradas na quinta-feira
Dois jovens foram encontrados mortos em um córrego de Barros Filho, na Zona Norte, nesta sexta-feira. Os corpos de Leandro Pinto Pereira de Oliveira, de 20 anos, e Adriano Oliveira dos Santos, de 27, tinham marcas de tiro. A Delegacia de Homicídios da Capital ainda apura as circunstâncias das mortes.
Segundo relatos na página Guadalupe News do Facebook, os jovens seriam moradores de Belford Roxo, Baixada Fluminense, e teriam sido sequestrados na quinta-feira. Leandro havia anunciado a venda de um celular e teria ido se encontrar com um possível comprador.
De acordo com a publicação, Adriano seria proprietário de uma loja de vestuário multimarcas e o resgate das vítimas teria sido pedido em peças de roupa. No ponto de encontro para pagamento do resgate, ainda na quinta, os bandidos teriam sido surpreendidos pela polícia e fugiram com os reféns para o Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte. No dia seguinte, os corpos das vítimas foram encontrados.
Polícia Civil confirma sequestro
Em nota emitida na tarde deste sábado, a Polícia Civil confirmou que os dois jovens foram realmente sequestrados na quinta-feira. Um dos autores do sequestro, Jose Alisson Idalino Nascimento, de 18 anos, foi preso após a chegada dos policiais quando negociavam o pagamento do resgate. Os investigadores trabalham para identificar os demais envolvidos no crime e apontar o que pode ter motivado a morte dos jovens.
0 Comentários