Ticker

8/recent/ticker-posts

ROGERIO GOMES ... "Abriu o Verbo" durante caminhada no Lote XV... "COM AMEAÇAS NÃO VÃO ME PARAR..."



Nó último final de semana, a agenda de atividades de Campanha de Rogerio Gomes foi muito agitada e proveitosa. Ao lado de familiares, amigos e apoiadores Rogerio Gomes esteve pela manhã do sábado realizando uma Caminhada pelo bairro jardim Brasil e Parque Amorim onde mais uma vez Desabafou e confidenciou sobre os fatos acontecidos nos últimos dias, onde seus materiais de Campanha tem sido Covardemente vandalizados e arrancados ou rasgados em várias partes da região.
Almoço com amigos e colaboradores no Bairro da Luz no Wona.
ROGERIO GOMES reencontrou também Ana Paula mais uma que juntamente a sua família saiu da área de risco de enchente no Parque Amorim, mais especificamente da Rua Agostinho Carlos e hoje mora numa área segura e numa casa boa, graças a trabalho realizado por Rogerio no Controle Social do Projeto Iguaçu.

Denunciou que seus apoiadores tem sido perseguidos e intimidados mas mandou o recado em "Alto e Bom tom"... COM AMEAÇAS NÃO VÃO ME PARAR"... Durante a Caminhada muita gente declarou apoio e Voto no próximo domingo a ROGERIO GOMES que mandou outro recado, "NÃO É COM ADESIVOS OU NUMERO DE PLACAS QUE SE GANHA UMA ELEIÇÃO" ao lembrar o medo das pessoas de exporem seus materiais de campanha na região.


Questões Técnicas, Políticas e Ambientais são principais causas das Enchentes nas áreas baixas da Baixada Fluminense e Parque Amorim no Lote XV tem sua localização dentro do Polder ou Pulmão do Canal do Outeiro. A questão precisa ser combatida com seriedade e comprometimento com a população e não adiada e deixada de lado como fazem os políticos atuais do município ou outras famílias como a de Ana Paula continuarão sendo prejudicadas.


Luciana também abordou ROGERIO GOMES e agradeceu por apoio.

Em Desabafo ROGERIO GOMES cobrou consciência aos moradores por toda história de dedicação ao bairro de seus pais desde a década de 70 e sua até os dias atuais e desafiou " SE NÃO RECONHECEREM NOSSO TRABALHO E NOS DEREM AS COSTAS... EU SAIO DA POLÍTICA... POIS NÃO TENHO MAIS MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO QUE É POSSÍVEL MUDAR AS COISAS, VOCÊ VÃO ME DIZER".

Postar um comentário

0 Comentários