Ticker

8/recent/ticker-posts

Polícia Civil prende traficante da Baixada Fluminense em mansão de luxo.

Policiais Civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam o traficante Hebert Queiroz de Almeida, conhecido como “Mexicano”, “Pixoco” ou “El Chapo da Baixada”. Mexicano é o responsável por dominar e implantar o tráfico de drogas na região da favela da Palmeira, em Belford Roxo, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ele foi capturado em uma mansão de luxo no bairro de Nova Luzitânia, em Maricá. A casa tinha piscina e hidromassagem. Dentro, policiais encontraram cocaína embalada para venda, com inscrições da favela da Palmeira.

Havia um mandado de prisão preventiva contra “Mexicano” por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele já estava sendo investigado pela polícia há três meses. Segundo a Polícia Civil, ele também fazia ligações com as comunidades de Acari e Amarelinho, onde conseguiria a cocaína revendida depois. As investigações apontam também que o traficante possui uma transportadora usada para lavagem de dinheiro. Foram apreendidos, inclusive, comprovantes de depósitos bancários com quantias expressivas.
Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários