Ticker

8/recent/ticker-posts

Policial militar do 39ºBPM é morto durante patrulhamento no Parque Floresta em Belford Roxo.

O Estado do Rio teve mais um policial militar morto, na madrugada desta segunda-feira: é o terceiro num intervalo de dois dias. O segundo sargento do 39º BPM (Belford Roxo) Vinícius Moreira Eduardo, de 38 anos, e outros colegas de farda estavam em patrulhamento na Estrada do Conde, no bairro Paulina, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os PMs saltaram da viatura para fazer uma abordagem e foram surpreendidos por tiros. No confronto, Vinícius acabou sendo baleado na cabeça.

O sargento ainda foi levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava na corporação havia 17 anos.

Neste domingo, o soldado Raphael Nogueira Gama Gomes, de 34 anos, foi encontrado morto no Santo Cristo, na Zona Portuária do Rio. O corpo estava no banco de trás de um Fiat Punto preto. Raphael era casado, estava de licença-paternidade e deixa dois filhos, um deles de 16 dias. Ele será será enterrado nesta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Na noite de sábado, o sargento Marcelo Oliveira Tostes, de 45 anos, foi assassinado numa tentativa de assalto na orla de Muriqui, em Mangaratiba, na Costa Verde. Segundo informações do 33º BPM (Angra dos Reis), bandidos em fuga tentaram roubar o carro de Marcelo e, ao perceberem que ele era PM, fizeram os disparos.
Fonte: Notícias de Belford Roxo/EXTRA

Postar um comentário

0 Comentários