Ticker

8/recent/ticker-posts

A inclusão digital mais perto de você. Operadora leva internet de qualidade a áreas carentes da região, especialmente em Belford Roxo e Duque de Caxias.

Suzana Martins está se formando através de curso semipresencial Foto: RENATO FONSECA
A Internet passou a ser necessidade em todo o mundo, mas alguns lugares da Baixada ainda não conseguem desfrutar deste serviço e é nestes lugares que a operadora de Internet Espaço Digital está entrando. A moradora do bairro Vale do Ipê, Belford Roxo, Suzana Martins, 55 anos, garante que a rede mudou sua vida.

Comprei meu primeiro computador em 2007 para manter meus filhos em casa e pagava R$ 350 de conta de telefone porque acessava a Internet via fax modem. Aí meus filhos conheceram a Espaço Digital, que colocou uma antena no meu bairro para distribuir o sinal da rede. Em 2008 tive artrite reumatoide e, para não enlouquecer, comecei a fazer cursos online. Este ano me formo em pedagogia na UERJ-CEDERJ, um curso semipresencial através do computador. Definitivamente a Espaço Digital mudou a minha vida”, avalia.

Para mais informações acesse: http://www.espacodigitalinfo.com.br/
O diretor executivo da empresa, Sérgio Soares, fala do panorama da Internet fora dos grandes centros da Baixada. “Apesar de ainda haver muita carência, a Internet vem se disseminando por toda a região. Muitas operadoras de renome atuam na área e isso favorece o progresso e o acesso à tecnologia. Mas, ainda assim, há locais de Belford Roxo e Duque de Caxias onde mesmo essas grandes empresas de Internet não atuam e é assim que a Espaço Digital faz seu nome na região. A Baixada tem grande potencial para se tornar um dos grandes polos de Tecnologia da Informação do estado”, explica. A operadora de Internet Espaço Digital fica na Estrada Manoel de Sá, 355 e 359, Lote XV, Belford Roxo, tel.: 2762-5550).

Um Grande Visionário e Lutador
Conheci o amigo Sérgio, da Espaço Digital, a mais de 15 anos, quando a minha loja a Locadora NewGames (que ficava localizada bem no cruzamento do Lote XV e ao lado da Floricultura Marvera Flores do também amigo marcos) ainda funcionava, e eu utilizava muito os serviços da Espaço, quando ainda era uma pequena LanHouse próximo ao Salão de Festa da antiga rainha da Lambada e do Society do Quinzão (hoje grama sintética), até hoje tenho o meu Link lá. Sergio sempre foi lutador e acreditou em, seu sonho e apostou sério e expandiu sua empresa que é referência de qualidade na região, isso posso falar, pois utilizo seus serviços, sou cliente satisfeito com o retorno da empresa que é organizada e profissional, ainda me lembro que quando tentei colocar a alguns anos, a Internet da Velox, insisti muito, quase implorei a operadora e nada, a empresa enrolou, enrolou, disse que iria colocar e nada, quando decidi contactar a Espaço Digital e pronto, problema resolvido. Assim o Blog do Lote XV e nossas outras páginas estão no AR graças ao sinal fornecido pela ESPAÇO DIGITAL do Lote XV. 

Torço para que a empresa cresça mais ainda e alcance outras regiões da baixada e do Grande Rio, Sergio e sua equipe de profissionais estão de parabéns, em especial minha amiga "Dani" Danielle, funcionária "padrão" e minha amiga, rsrsrsr...- disse Rogerio Gomes.
Fonte: O DIA
Editado por: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV

Postar um comentário

0 Comentários