Ticker

8/recent/ticker-posts

Setrab anuncia mais de 2.200 vagas de emprego no Rio.

Salários chegam a R$ 5 mil e há possibilidades de benefícios, diz secretaria.
Inscrições podem ser feitas nos postos do Sine ou na internet; veja como.

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do estado do Rio de janeiro anunciou, nesta sexta-feira (04), a abertura de 2.288 vagas de emprego em todas as regiões do estado do RJ. Os salários chegam a R$ 5 mil há possibilidades de benefícios.

De acordo com a secretaria, na Região Metropolitana há 781 oportunidades. Entre essas, estão 185 vagas para atendente de lanchonete, 80 para reparador/instalador de rede telefônica, 60 para vendedor do comércio varejista, 56 para operador de caixa, e 50 para farmacêuticos, entre outras.

Já na Região Serrana, foram aberta 78 vagas de emprego. Entre elas, 15 para costureiro de confecção em série, 10 para alimentador de linha de produção, e 6 para cozinheiro geral. Há oportunidades ainda para gerente de restaurante, vendedor, servente de obras e vigilantes.

A Setrab informou ainda que para portadores de necessidades especiais havia, nesta data, 540 oportunidades em todo o estado, em diversas áreas como: técnico de enfermagem, alimentador de linha de produção, operador de telemarketing, auxiliar de escritório, operador de caixa, ajudante de motorista, e outras.
Nas regiões Noroeste Fluminense, Baixadas Litorâneas e Médio Paraíba, há empregos em diversos setores, como gerente de restaurante, vendedor, servente de obras, ajudante de motorista, faxineiro, operador de caixa, porteiro e pintor de veículos.
saiba mais

Como se candidatar
As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br

Ao todo, estão em funcionamento 14 unidades do Sistema Nacional de Emprego, além de cinco Rio Poupa Tempo. Destes, três estão na capital, uma em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e outra em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os postos do Sine funcionam de 8h30 as 17h, em sistema de pronto atendimento.

Para se inscrever no Sine-RJ, o trabalhador deve estar munido da carteira de trabalho, número do PIS/NIS/Pasep e CPF. Caso o candidato não tenha PIS/NIS/Pasep, o sistema gerará um número no final do cadastro.

"A Setrab esclareceu que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas".
Candidatos a uma vaga no Sine-RJ devem estar munidos de carteira de trabalho, PIS/NIT/Pasep e CPF (Foto: Reprodução / Setrab-RJ).
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários