Apesar das dificuldades encontradas pelas prefeituras em todo país devido aos cortes promovidos pelo Governo Federal, algumas prefeituras tem se desdobrado para não ficarem "paradas no tempo" e no marasmo. Assim o Prefeito Dennis Dauttmam com apoio de aliados e parceiros, reativou a Usina de Asfalto da cidade e as ações já podem ser percebidas em alguns bairros.
Esta semana, o bairros do Lote XV recebeu a ação e esteve realizando melhorias no centro do bairro. Moradores que passavam na Estrada Manoel de Sá, bem em frente ao Banco do Brasil já podem perceber a diferença, como o asfalto recuperado e o transito fluindo melhor.
Segundo o prefeito Dennis Dauttmam anuncio durante uma reunião com apoiadores sta semana, ele estuda a criação de grupo de trabalho que realizará ações também nos finais de semanas e a noite. "Paulatinamente estaremos chegando a todos os bairros, mas neste inicio estaremos dando prioridade as vias principais de acesso da cidade..." disse Dennis.
Rogerio Gomes entregou Relatório das Demandas da região do Lote XV, ao prefeito Dennis Dauttmam, durante inauguração da Usina de Asfalto. |
O Relatório contendo as demandas de ações de "Tapa Buracos da região do Lote XV", será de grande ajuda na orientação dos trabalhos na região, pois, através de levantamento feito por Rogerio Gomes na região e ele identifica os "pontos críticos" principais que precisam receber ações como pro exemplo eram em frente ao banco do Brasil, mas também próximo a Igreja Universal, esquina da Rua Neves Garcia com Rua Noemia R. de Macedo no final da feira e na esquina da Rua Fernando da Costa que tem como ponto mais critico próximo ao Supermercados Bom Desconto na esquina da Avenida Joaquim da Costa Lima.
Capa do Relatório produzido contendo as demandas do Lote XV. |
Outros pontos no Lote XV e proximidades como a cratera localizada próximo ao Posto ALE no Parque dos Ferreiras também constam no documento entregue ao Prefeito Dennis Dauttmam.
Outros locais também estão pontuados no Relatório. |
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV
Por: Rogerio Gomes
0 Comentários