Parte da grade protetora caiu em cima de um trem nesta sexta-feira (11). Homem estava de bicicleta; testemunhas dizem que local não foi interditado.
Um homem morreu após cair de cima de uma passarela, onde parte da grade de proteção despencou e caiu em cima de um trem, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã deste sábado (12). Segundo testemunhas, Bernardo Sobrinho, de 61 anos, estava de bicicleta e foi levado pelos Bombeiros para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.
A direção do hospital informou que Bernardo deu entrada na unidade hoje às 10h27, em estado grave, foi atendido pelas equipes de cirurgia geral, realizou vários exames, mas apresentou parada cardio-respiratoria. Foram realizadas manobras de ressuscitação, mas ele veio a óbito às 12h30.
De acordo com moradores da região, o local não foi interditado. A responsabilidade da passarela é do governo do estado. Nesta sexta (11), a Secretaria Estadual de Transportes disse que vai vistoriar essa e outras passarelas, a partir da semana que vem.
O local fica próximo à antiga rodoviária de Duque de Caxias. Após o acidente desta sexta, passageiros do trem, que seguia para a Central do Brasil, desembarcaram nos trilhos.
Morador da região, Daniel Merval disse que, há uma semana, passou pela passarela e viu que ela estava "muito torta". "Isso aqui está assim há muitos anos. É um absurdo", disse ele.
Fonte: G1
0 Comentários