Ticker

8/recent/ticker-posts

Light informa locais com manutenção programada em Belford Roxo nos dias 07, 08 e 09 de julho.

Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção programada é avisado com antecedência e tem o objetivo de assegurar mais qualidade no fornecimento de energia. Companhia de energia disponibiliza o Light Informa, para avisar sobre manutenção ou cancelamento de serviço.

A Light voltou a informar, também via assessoria de imprensa, os locais onde ocorrerá manutenção programada, serviço diário que tem o objetivo de assegurar maior qualidade na distribuição de energia.

Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção, onde há o desligamento da energia, é avisado aos moradores com prazo mínimo de antecedência de 72h, a fim de evitar transtornos aos clientes e para que os técnicos da companhia atuem com segurança e eficiência.

07 DE JULHO
Jardim Xavantes: Das 8h30 às 13h, Avenida Adamastor, Ruas Bérquio e dos Soldados (partes). 

Parque dos Ferreiras: Das 8h30 às 17h, Rua Nilton Campos (parte). 

Parque Fluminense - Das 8h30 às 13h, Rua Altair de Souza (parte). 

Redentor: Das 9h às 17h, Rua Confiança (parte). 


08 DE JULHO
Centro: Das 13h às 17h, Avenida Benjamim Pinto Dias, Rua Valério Rocha e Travessa Pátio (partes). 

Heliópolis: Das 8h30 às 13h, Rua Vila B (parte). 

Parque dos Ferreiras: Das 8h30 às 13h, Avenida José Ferreira e Rua Vila B (partes). 

Parque São Bento: Das 8h30 às 13h, Rua Vila B (parte). 


09 DE JULHO
Heliópolis: Das 9h às 12h, Ruas Amaral Neto, General José Muller e Potiguares (partes). Das 12h às 14h, Ruas Cinco, Doze e Sá Rêgo (partes). 

Itaipú: Das 12h às 14h, Rua Botânica (parte). Piam: Das 9h às 12h, Avenida Retiro da Imprensa, Ruas Erick e Lelis (partes). 

Shangrilá: Das 13h às 17h, Estrada Miguel Couto e Rua Jasmin (partes). 


OBS: 1) A energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto.
2) A programação está sujeita a alterações.

A Light está à disposição para eventuais esclarecimentos, por meio dos seus canais de comunicação:

- Para ocorrências de falta de luz, o 'Light já', envio do Código da Instalação por SMS para o nº 54448;
- Redes Sociais (twitter/lightclientes e facebook/lightclientes);
- Agências Comerciais da Light (www.light.com.br)
- Aplicativo Light Clientes para iPhone (gratuito na App Store);
- Agência Virtual (www.light.com.br); 
- Chat (www.light.com.br)
- Disque-Light Emergência (0800 021 0196);
- Disque-Light Comercial (0800 282 0120).
- Disque-Light Especial (0800 285 2453) - deficientes auditivos ou problemas de fala.

Fonte: Light

Postar um comentário

0 Comentários